Base convoca trabalhadores para Treinamento em 11 de maio

29/04/2024
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Empresa Base, uma das responsáveis pelo contrato de Refeições Escolares no Município de Campinas, está convocando seus trabalhadores para um treinamento a ser realizado no dia 11 de maio.

Os trabalhadores serão convocados em grupos, a partir das 08h00, em intervalos de uma em uma hora, para comparecer no Teatro Bento Quirino, localizado na Rua Lusitana, 1505, Bosque.

As coordenadoras da empresa vão comunicar os trabalhadores a respeito do horário de comparecimento de cada grupo. O treinamento faz parte do Projeto PCD e SESMT, atendendo o contrato da empresa com a Prefeitura Municipal de Campinas no que diz respeito ao uso do E-Social e o tema Saúde e Segurança do Trabalho.

Vale lembrar que se trata de uma Convocação, portanto o comparecimento dos trabalhadores se faz necessário.

O treinamento contará com a presença e o acompanhamento do Sintercamp.