Benefícios para Sócios: Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba

03/05/2024
Fonte: Assessoria de Imprensa

O associado do Sintercamp tem a disposição uma enorme rede de lazer, com descontos e condições especiais. Dentre as opções está o Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba.

A parceria inclui o uso do clube, a participação em campeonatos de futebol, em festas e eventos promovidos pelo sindicato e descontos também para uso da academia do clube.

O Clube Recreativo dos Metalúrgicos (Sindicato dos Metalúrgicos Piracicaba) fica localizado na Av. Dois Córregos, 3110 - Glebas Natalinas, Piracicaba – SP.

Os sócios do Sintercamp também terão condições especiais para uso da colônia de férias do Sindicato e também em alguns serviços, como dentista, por exemplo.

Mais informações sobre a parceria podem ser obtidas pelo Whatsapp (19) 99293-4799 com a Karina ou em nossa sede através do tel. (19) 3237-3455.