Sintercamp parabeniza FETERCESP pelos 32 anos

18/07/2024
Fonte: Assessoria de Comunicação

O dia 18 de julho é uma data muito especial para nós, sindicatos filiados à FETERCESP.

Nossa Federação comemora 32 anos de história. Através da soma de nossas forças a FETERCESP tem atingido seu objetivo: o reconhecimento e a valorização dos Trabalhadores em Refeições Coletivas e Refeições Escolares.

E a união e a parceria, marcas registradas da FETERCESP, têm dado bons frutos.

Nas negociações salariais de Refeições Industriais deste ano mais uma vez obtivemos sucesso, protegendo os direitos já conquistados e aumentando o poder de compra do salário dos trabalhadores.

O mesmo acontece nas negociações de PLR através da Federação, que em nome de todas as suas entidades filiadas, tem formalizados muitos acordos positivos em prol da nossa Categoria, com metas justas e prêmios adequados.

No segmento de Refeições Escolares a Federação também tem conquistado muitos avanços. Novamente com união, não só entre nós, entidades filiadas, mas também com o poder público e o Sindicato Patronal, os editais das licitações da Merenda Escolar vêm sendo aprimorados para garantir que as empresas vencedoras cumpram a CCT e também respeitem o número de trabalhadores adequado à quantidade de refeições servidas.

Portanto hoje parabenizamos a Federação pelos 32 anos de história e principalmente por todas as conquistas, que confirmam a importância da união e da parceria.

Seguimos firmes e fortes, unindo forças para que a nossa Categoria continue crescendo e evoluindo.